domingo, 24 de outubro de 2010

Agradecer

Depois de muitas orações, pedidos e expectativa, ontem aconteceu o Cine "Amor e Vida", com o filme "Para Salvar uma Vida".
Durante várias semanas convidei inúmeros alunos, distribui o endereço, sempre lembrando que não havia limite de amigos, que poderiam convidar todos que pudessem.
Realmente foi o que aconteceu na noite de ontem, tinhamos aproximadamente 80 pessoas, assistindo ao filme, de igrejas evangélicas, ateus, católicos e todos unidos pelo amor de Deus.
Nenhum deles compareceu por consideração a mim, pois isso eles demonstram em sala de aula, com respeito e atenção as aulas, o que moveu esses jovens até nossa "pequena" comunidade cristã, foi algo muito maior que os olhos humanos não vêem, nem os ouvidos podem ouvir, foi a Mão do Senhor nessas vidas.
Agradeço a presença de todos vocês, que puderam estar conosco, compartilhar suas experiências e dividir o amor que Deus nos deu!!!
LEMBRANDO: QUERO SEMPRE OUVIR VOCÊS!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi profee! MIL PERDÕES, quiz muito ir, mais dois motivos me impediram! Machuquei meu joelho na sexta, doi muito pra andar, mais iria mesmo assim! Só que marquei o trabalho com a Camila e quando acabamos era 20:00hrs! Até eu ir não dava mais tempo. Sinto muito! Espero poder comparecer mais vezes. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente houve um mover de Deus naquele lugar...
    Pessoas abrindo seus corações e entendendo que ser de Deus é a melhor opção!
    Jamais esquecerei algumas frases...
    Deus é muito bom!
    Estou pronto para ouvir a todos!

    ResponderExcluir