sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Essa semana foi especial, pude perceber que tudo que investi minha vida, meu amor e minhas orações, é uma realidade.
Posso realmente afirmar que ser professora, ser amiga, ser companheira de cada um dos maravilhosos seres humanos, ou como constumo chamá-los das "criaturas", é uma experiência surpreendente.
Ser uma referência, não indica que é melhor que os outros, demonstra que a sua conduta é observada e transmiti a seriedade que um profissional deve ter, com a serenidade que é necessária para ouvir.
Inúmeras vezes não são necessárias as palavras eloquentes do discurso elaborado, no entanto vazio; o que é necessário é um olhar que transmiti amizade e uma abraço que traduz seu amor por aquela pessoa.

Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco. I Coríntios 2:1

Que o meu testemunho simples e sincero, de quem realmente acredita em ser professora e cirstã, possa cada dia mais demonstrar o meu amor por essas incríveis "criaturas", que são meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário